terça-feira, 16 de junho de 2009

Pause

Minha vida tem desses momentos, onde parece que alguem apertou a tecla pause e para tudo.

Olho e vejo tudo parado,nenhum ventinho a mexer meus cabelos,a sacudir minha saia,nenhum ar fresco pra respirar fundo e seguir adiante.

Outro dia , no auge de uma puta gripe, que fez com que eu emagrecesse 5 quilos , eu tava meio mole ,meio deprimida( meio ??? to todinha deprimida) assentada na mesa da cozinha com minha mãe e conversando eu disse a ela que sentia falta da minha vida de antes,omde eu saia as 6 da manha de casa e so voltava quase meia noite todos os dias,morta,sem tempo nem pra ver a familia.

E ela na maior tranquilidade,vira pra mim e fala , eu sabia disso, você minha filha ,não é pessoa de ficar em casa o dia todo,fazendo serviço de casa e ficar satisfeita no final do dia, você é pessoa de trabalho,estudo, de vencer batalhas todo dia .


Eu tambem acho isso, concordo com ela, eu sou o excesso em pessoa,eu falo muito, me mexo muito, to sempre arrrumando algo pra fazer,então to ficando doidaaaaa com esse paradão em minha vida.

To doida pra quem apertou o pause ,aperte o play e que o filme volte a passar.

Um comentário: