terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um sinal vermelho me faz esperar, as luzes da cidade começam a brilhar
Eu ligo o rádio e tento te esquecer e uma canção antiga me lembra você.
O mundo me parece tão deserto, o mundo me parece tão deserto.
Eu fico assim à toa sem você por perto
O mundo me parece tão deserto, o mundo me parece tão deserto.
Eu fico assim à toa sem você por perto.



Sei la , ultimamente ando me sentindo sozinha, mesmo com tanta gente perto,vendo e conversando com tantas pessoas durante o dia todo, sinto falta de não sei quem.

To sentindo falta de assentar e conversar durante horas com alguém que eu saiba que tem realmente interesse em me ouvir, ou mesmo pra ficar ali quietim em silêncio comigo.

Alguém que me ligue pra perguntar como estou e como foi meu dia, pra me dar boa noite ou bom dia.

sei la , simplesmente alguém que se lembre de mim .

To carente , sozinha, me achando fraca, pequena, diante dos problemas.

fase? não sei , rezo pra que seja e passe logo.



me diga pq esses Filhosdeumamãe dos meus excasos que hoje são casados,tem namoradas ou sei la o que , resolvem aparecer tudo de uma vez, e ainda por cima ,como se nada tivesse acontecido???

Por acaso tenho cara de amante ?????????????



Nenhum comentário: