quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mudanças .


Tudo junto


No meu caso rolou de uma vez só


De repente o que era já não era mais


Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia Agora é ouro pra mim


A cabeça mudou
Outra cara e eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava agora é preciso...




Sumi por uns tempos , sei la , tava tentando por minha vida em ordem .
Tanta coisa acontecendo ... tanto trabalho ... tanta festas ... tanta gente nova ... conselhos ... raiva ... fofocas ... situações magicas e outras constrangedoras.


Fim de semana prolongado com irmão amado e cunhada gravidissima felisissima da vida, fazendo farras, durmindo tarde e gastando horrores.. rsssssss

 Descobri que  sou capaz de sorrir por fora, mesmo quando por dentro meu coração esta quase parando , socando dentro de meu peito. 

Muita coisa mudou em minha vida em pouco tempo ,mas gostei da grande maioria da mudanças ...

Vamo que vamo ... não mais seguindo na contra mão da estrada  .. mas agora a favor dela .







Nenhum comentário: