quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tudo novamente

Fim de Ano é sempre assim , todo mundo na maior expectativa esperando o Natal , o " papai noel ", a festa , os presentes, a ceia... aí vem o Ano Novo, a casa cheia, fogos, festa,ceia , brindes, fotos e etc...

Mas esse ano sei la , eu não estava no clima, no Natal , jantei com a familia, não ceiamos, simplesmente jantamos normal, e fui pra uma festa , onde bebi pra ficar tonta e dancei até não sentir meus pés, deprê...

Na semana que se segui meu humor melhorou, a casa ficou cheia, irmão, cunhada, nenem na barriga, visitas, churras, jantares, passeios, etc.

Ano Novo , abraços apertados, amores declarados, erros e magoas perdoados, choro, e risos.

ai começa novamente ... tudo igual, sei lá , perdi o encanto de esperar um ano novo, sei que só será melhor se eu correr atrás pra que isso aconteça, sei que só terei as coisas se ralar pra caramba pra ter , normal isso , como todo ano , como todo dia, como tudo na nossa vida.

Pra mim esse ano só quero mais tempo com a familia, espero que o sobrinho que já amo tanto chegue lindo, grandão e que traga luz e vida pra nossa familia, que a relação paterna continue em paz e melhorando a cada dia .

Quero realmente conseguir abrir meu coração novamente e amar , amar e ser amada , ser feliz , paparicada...
rsrsrs.


sei que 2010 será bom , porque tenho forças para faze-lo ser bom .Não espero milagres.

Nenhum comentário: