domingo, 5 de abril de 2009

O que é ser uma menina comum e criar sonhos ???

Sonhos: Fantasia; ilusão; utopia; Idéia com a qual nos orgulhamos; idéia que alimentamos; pensamento dominante que seguimos com interesse ou paixão.

Comum: Geral; universal; junto; juntamente; conjuntamente.

Quando eu digo que sou uma menina comum, eu quero dizer que tenho em comum com variás meninas mulheres que conheço ou não, a capacidade de ter sentimentos diferentes ao mesmo tempo, a força e a fraqueza, o medo e a coragem, o amor e o rancor. Temos todos esses sentimentos tão misturados em nossas veias, em nossas células que ficamos identicas, mesmo sendo pessoas tão diferentes fisicamente.

É ter em comum com essas pessoas a capacidade de errar, de fazer burradas, de saber o certo e o errado , de acertar , de se apaixonar e ficar completamente boba.

Temos a capacidade de criar sonhos, desejos, que nos servem para nos dar força de mudar nosso destino , de correr atrás do que queremos , de tentar fazer com que o amanhã seja melhor do que o hoje.

Sonhamos em ter tudo aquilo que um dia quisemos e não possuimos, sonhamos em ter aquilo que temos hoje e queremos continuar a possuir, sonhamos em ser mais felizes, em termos satistação profissional que talvez ainda não conseguimos.

Enfim , sonhar faz parte de nós, é uma coisa que fazemos por instinto.

Aqui nesse espaço, vai ser para que minhas mãos escrevam o que se passa em meu coração e em minha mente que nunca pará e não me dá um minutinho de sossego.

Fiquem a vontade para ler e se quiserem comentar.

:)

Um comentário:

Taty. disse...

lembrou-me uma amiga minha...