quinta-feira, 16 de abril de 2009

Qual caminho ???




Eita semaninha cumpridaaa , estranha, complicada.

Pessoas que passaram em minha vida há muitos anos estão reaparecendo assim do nada... e quase todos me dizem a mesma coisa : que a vida deles mudaram totalmente graças a um conselho meu.

Oo

Será que sou uma psicóloga, terapeuta e não to sabendo?
Ou será que só eu que não sei seguir meus próprios conselhos???
To perdida !! O que faço da minha vida ??? Qual caminho da estrada escolho??

Essa semana também tenho pensado muito em minhas amigas, meus pilares...
To com saudades, saudades das farras, das conversas, dos choros e das risadas.

Elas nem sabem, mas pra mim, elas já saíram da categoria de amigas e voaram direto para a categoria de irmãs.
Melhores irmãs, melhores amigas, confidentes, escudo fiel.

Amo e sinto falta ...

Que venha o FDS e com ele, muitos sorrisos e que encontre alguma resposta para minhas perguntas.

Nenhum comentário: