segunda-feira, 6 de abril de 2009




Hoje acordei com uma sensação estranha, uma sensação de vazio , de solidão, de medo.

No trabalho as coisas não foram faceis, parece que todo mundo resolveu acordar de mal humor, de cara feia e sobra pra nós né, simples e meras recepcionistas, que tem que inventar as maiores desculpas e fazer os maiores malabarismos para convencer a pessoa no balcão ou no telefone que a pessoa que procuram não está ou simplesmente estão ocupadas.

Aném ....

Cheguei em casa um caco , tanto fisicamente, quanto psicologicamente, pois aquela sensação que senti ao acordar teimou em não me dar sossego, parece que colou ...

Depois de um banho quente , liguei o som ( a música tem o poder de me levar a um mundo só meu, onde sonho sem reservas e sem neuras), deitei e fiquei pensando o quanto somos pessoas contraditórias, pelo menos eu sou em questão de sentimentos.

Quando eu tava namorando, queria ficar solteira, agora que estou solteira, quero e as vezes necessito de uma pessoa comigo, pra me da carinho, fazer cafune, até mesmo brigar um pouquinho comigo, e é a falta disso tudo que me mata, me faz sentir uma solidão extrema mesmo quando estou com milhares de pessoas ao meu redor.

Meu namoro não foi facil , o termino menos ainda, as palavras ditas e as acusações jogadas ao vento ainda machucam , mas pelo menos eu tinha uma pessoa que se importava comigo, que me ligava todo dia pra saber se eu tinha almoçado ou simplesmente como tinha sido meu dia.

Isso me faz uma tremenda falta. To precisando de colo, de cafune e de algúem que me diga que não preciso me fazer de forte toda hora, que as vezes posso desmoronar sem que pra isso precise estar de porre.

Preciso de algúem que me diga que não posso carregar o peso de todos os problemas nas minhas costas e que posso dividir com ela quando achar que esta muito pesado.


Será que isso é pedir muito, será que a gente ainda encontra pessoas assim ????

Um comentário:

Taty. disse...

Pode ter certeza, que uma hora qualquer você encontra uma pessoa assim... de repente, sem nem procurar...
Mas para mim esse vazio ocorre ateh qndo vc tem uma pessoa ao lado que te ama e divide tudo com você... eu percebo que é necessário curtir cada momento da vida, pq ele realmete passa, e vai ter hora q vc vai sentir vontade como vc jah disse de coisa que n serah possivel fazer... uma vontade contraditória a situação...
curte essa solidão... curte vc... curte o blog pra dividir as coisas... os novos amigos... as músicas... chora abraçada ao ursinho, ao travesseiro... curta suas coisas... pois vc serah para sempre sua pior ou melhor companhia!!!
Curte essa sua solidão com problemas e felicidades pois um dia nunca mais estarás 'sozinha'!
=*