quinta-feira, 28 de maio de 2009

Crise ???



Bem , meu aniversario ta chegando e eu, euzinha, que nunca liguei pra essa coisa de idade, de ficar mais velha ou não ,me peguei mentindo a idade...(ohh tristeza viu).

E fiquei pensando , putaquepariu... to fazendo 24 anos e não tenho nada na minha vida, terminei uma facu ,mas tenho uma divida enorme por causa dela, não trabalho na minha area ,moro com meus pais e ainda não sou aquelas pessoas que podem fazem tudo o que querem ,sair e sumir uns dois dias e ninguem liga pra isso.

Sei lá, as vezes queria dar uma reviravolta de 360° em minha vida,mas ao mesmo tempo,não quero isso, pq sei que se fizer isso,no futuro posso me arrepender.

Ou seja .... to em crise, com a idade,com o corpo ( que nunca gostei),com minha vida, comigo.

e logo eu que pensava que crise por causa de idade era besteira, era coisa de gente atoa.

Agora eu fico aqui , tentando me acalmar , tentando me consolar, vendo outras pessoas bem mais velhas do que eu e que não possuem nada na vida porque simplesmente não querem.

eu queroooooo , quero ter muitas coisas, fazer muitas coisas, serrrrr muita coisa ...

quem sabe esse ano que começa pra mim ,seja o ano de conquistas e realizações e que no meu proximo aniversario ,eu tenha vontade de dar uma big festa pra comemorar se Deus quiser um dos melhores de minha vida.

Quem sabe ?????????

Um comentário:

Paz... disse...

uhauhauhauha... falou pra quem dessa vez q ta fazendo 21? rs!

ai é fase... e a gente sabe q as coisas caminham lentamente mas depois td da certo.

e eu acho q vc deve continuar correndo atras daquilo que quer, e nao ficar parada esperando bater na sua porta.