domingo, 10 de maio de 2009

Meus amores

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.(Francis Bacon)







Não sou uma pessoa que tem muitos amigos, conhecidos sim,aos montes,mas amigos, aqueles de verdade,que ti conhecem só de olhar pra você,aqueles que ti mandam as favas e que você aceita e obecede, esses são poucos.

Poucos mas que não troco por nada,são meu porto seguro,minha base,meu chão.
sei as vezes vocês podem pensar que eu tinha que sentir isso em relação a minha familia... a verdade é que eu sinto sim ,mas que as vezes ,só os amigos consegue nos fazer sentir que o mundo não vai desabar sobre sua cabeça, são só eles que ti levam pra dançar e que ti fazer rir a noite inteira.

Ontem conversando com a "intense" enquanto a gente comia um espetinho na expozebu de madrugada,após sair da boate,falei que fazia muito tempo que não me sentia feliz como estou me sentindo.

To feliz mesmo,feliz por estar vencendo meus desafios,vencendo todas as dificuldades impostas em minha vida, feliz por estar sempre em companhia de pessoas que amo de paixão.

e só tenho que agradecer a Deus por essas pessoas e agradecer esses amigos por estarem presente em minha vida.

Amooo ... :)



O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.

O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.


Ps: Intense... obrigada pela noite de ontem,obrigada pela companhia,pela conversa e pelo abraço.

Um comentário:

.Intense. disse...

Tanto a companhia, qto a conversa, o abraço, o espetinho...são merecidos e deus queira que sejam tb duplicados, triplicados, quadruplicados...hj pensei mto, relembrei da gente contando nossos novos planos uma pra outra, com a naturalidade de quem conta que comprou uma roupa nova. E, sabe oq eu acho? a gente vai ainda mto longe, Menina Comum. Amo vc, sempre. E obrigada tb, sempre.

bjo bjo
;*