domingo, 24 de maio de 2009

Geminiana com muito orgulho

Essa semana recebi um Email da Paz , que continha uma descrição de todos os 12 signos do zoodiaco , bem lendo os signos de quem eu conheço vi que quase todos estavam certissimos.

Lendo o meu vi uma descrição quase detalhada da minha pessoa, logico que concordei com umas coisas e discordei de outras.Mas na sua maioria o texto estava certo.

Para quem gostaria de conhecer melhor uma geminiana , la vai :

Eu quase não consigo escrever sobre este signo. Isto porque eu tinha que fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático, quando me lembrei que hoje, terça feira é o dia da feira, aqui do lado de casa, mas caraca, eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia, horário da rádio.

Ufa!

È exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do geminiano. Pensa mil coisas ao mesmo tempo.

Porém no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito.

O geminiano é capaz de parar o sexo com você, só para ver o novo clip da Amy Winehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas. (rsssss, será??? nunca fiz isso.)

O povo de gêmeos tagarela muito. E não consegue guardar segredos. Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalha-lo, como se fosse a imprensa marrom. ( não concorso com isso não , eu sei de certas coisas que deixariam qualquer pessoa com o cabelo em pé).

E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério, e vai embora... ( isso é verdade absoluta)

É o seu outro lado, entrando em ação. Gêmeos é um signo duplo, assim, como sagitário e peixes, são os chamados signos mutáveis.

É o signo que melhor representa a TPM

O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido, tipo um Sempre Livre, mas odeia se aprofundar nas coisas...
Tipo modess sim, vibrador não.

Dizem que gemeos é falso. Não é. Apenas muda rápido de idéia.
Corretores de imóveis se irritam com este signo.

O Homem geminiano tem sempre muito o que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu se de terminar com a outra. Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito.

Geminianas são lindas, femininas e ágeis. Grande parte das modelos são geminianas, talvez por isto, se adaptem a vida de modelo que é mil testes, mil viagens, mil dietas, mil vômitos, enfim. ( corcordo de novo )

Tenho um amigo geminiano que demora 3 horas para malhar, porque fala com toda a academia.

Tenho um outro amigo que é geminiano, judeu, mas fala japones fluentemente.

E tenho um outro que era músico formado, virou arquiteto, já foi motorista e ataca de corretor de imóveis.

Entenderam?

Ou seja, com o talento bem canalizado,vão longe..

E alguém lá sabe canalizar talento?


Logico que tenho mais um milhão de caracteristicas que juntas formam essa pessoa especial (e modesta) que sou, isso foi só um poquinho para que vocês me compreendesse melhor

rsssss.

Um comentário:

Paz... disse...

engraçado q todas geminianas que conheço são bem assim, oq difere uma coisa ou outra é culpa do ascendente, rs!