quarta-feira, 13 de maio de 2009

Louca ou feliz d+ ???

Rsssssss

Tava aqui pensando, hoje , só hoje , três pessoas riram muito às minhas custas e as três me disseram a mesma coisa...


Não existe outra como você !!!!!! Você é doida !!!!


ah ta ... sei , eh logico que não existe, eu sou e sempre vou ser única ....rssssss


Mas por que doida ?????

Primeiro , me diga porque eu não posso ouvir um sertanejo daqueles bons pra caramba e não pegar o priminho de 12 aninhos,desajeitado e hiper timido pra dançar
( priminhooooo ?????? puts ele ta maior do que eu ,mas vai ser sempre meu priminho ) e isso tudo no meio da cozinha as 3 hrs da tarde de um quarta feira ????


segundo, por que eu tenho que andar feito doida pra chegar em casa,conversando com uma grande amiga e ter que falar só coisas serias, deixa eu viajar e rir e fazer rir um pouquinho vai. E isso tudo jurando de pés juntos que não tinham posto nada no meu sorvete para que eu falasse tanta bobeira. rssssss

Terceiro, eu quietinha deitada no sofá, tentando achar algo que preste na tv, quietinha,pertinho de minha mãe ( coisa tão rara de acontecer ultimamente) e não brincar um poquinho com ela e fazer ela rir um poquinho e por que não tirar ela pra dançar a musica de abertura da novela das oito ( não sei se é so comigo ,mas aquela musica me da vontade de sair pulando )

Isso é ser doida,louca varrida pra vocês ????

Não sei ,pra mim eu sou até normal d+, só gosto de fazer as coisas que me dão vontade, sem ligar para horas,lugares e pessoas.

Agora vocês me falem ... sou doida ou feliz d++
rssssss

Um comentário:

Paz... disse...

talvez momentos de loucura.