sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cuida coração

... Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração te entrego...




Então, ando viciada nessa música, (Cuida de mim , do Tomate), por quê ?

Nem eu sei direito , gosto, me identifico com algumas partes.

Quem nunca sonhou com um amor que cuide de você, que te faça feliz e rindo atoa???

Sonhar a gente sempre sonha,mas na realidade a coisa é bemmmmm diferente . A vida te força situações que gera brigas, discussões, caras feias, bicos e por consequência lagrimas e afastamento .

E em muitas da vezes o termino , e ai , você jura que nunca mais quer saber disso , de se apaixonar, mas não adianta , você logo vai sonhar de novo com um novo (ou até mesmo aquele velho amor) .

É, não adianta, Sempre sonharemos , com um amor de novela, aqueles que não tem defeitos e os dois estão sempre com aquelas caras de bobos da corte, sempre juntos, a mulher nunca tem TPM e o homem é sempre aquele Deus grego malhado e romantico.

Quem sabe um dia eu encontro um , ou se alguem sabe de um desses por ai dando sopa, me avisem viu .



... Esse vazio assombra e me faz sofrer
Venha me livrar da dor com seu amor, amor, amor
E nesse desespero que me invade fiz essa canção
Pra expressar o meu coração
Te provando o meu amor, amor, amor, amor...



Um comentário:

Taty. disse...

Menina, posso te dizer que com um tempinho só de convivencia... tenho entendido que amor soh eh amor com entrega total, tolerância, paciência... se colocar no lugar do outro eh sempre essencial... e não desistir nas primeiras pedras eh o inicio do grande amor e do lindo caminho... somos que nem pipoca... para ficarmos lindos, nos abrirmos em flor, e ficarmos apetitosos e fazermos a felicidade nossa e a de alguem devemos passar primeiro pelo fogo... e soh o fogo traz essa gostosa felicidade...
eh preciso lembrar tb q nem todos os dias são flores...
Posso te dizer amiga, que eu sou extremamente feliz e nao troco essa vida por nada!!