sábado, 4 de julho de 2009

O que eu quero

11:39 da manhã de sabado ,acabei de acordar, to com fome , com sede e ainda nervosa pela noite de ontem e pelo o que aconteceu.

Sei la , ando tão cansada, cansada de ficar em casa e cansada de sair pra balada, cansada de ficar sozinha e de ficar acompanhada... nem eu to em entendendo mais.

Eu sei que tava doida pra minha vida voltar a correr, tava tudo muito parado ,sem graça, sem cor ,mas agora que tudo voltou a ser como antes,não quero mais, quero algo novo, algo diferente,que me de aquele frio na barriga e aquele nervosinho gostoso quando se faz algo que nunca fez.

Quero sair de ferias,ir pra bem longe de tudo o que eu conheço e de todos que possam me identificar. Quero sair e ser numa noite Maria , na outra ser Joana e na outra quem sabe , quero conhecer outras pessoas que tenham o que me acrescentar de diferente, quero conhecer lugares que me aqueçam .

Não quero mais sair tarde da noite do serviço, não quero mais brigas com amigas e nem em casa , quer ser compreendida, mimada,quero receber carinhos e chamegos.

Não sei o que eu quero e o que eu mereço.

Um comentário:

Paz... disse...

é, realmente vc nao sabe oq quer.
lê seu post de novo q vc vai perceber isso.