sexta-feira, 10 de julho de 2009

relaxa




Depois de um grande susto e uma semana estressante no trabalho (mudanças de sistema,treinamentos, reuniôes,decisões,mudanças de pessoal e por ai vai)

saio do serviço correndo e vou pro salão.

Cortei meu cabelo e recebi uma massagem neles que eu quase durmi na cadeira , a cabelereira falava comigo e eu la ..... longe , quase durmindo , totalmente entregue naquela massagem ... rssssss

cortei e adorei , não sei pq adoro cortar cabelo , adoro mudar de visual ...

bem.....agora postando de calça larga, blusão de moletom velho e largo e cabelos novos e escovados, fazendo hora pra durmi e chegar sábado e curtir muito percebo que não precisa de muita coisa pra me agradar e me fazer sentir bonita, pode ser um corte de cabelo novo, uma sandalia ou uma maquiagem ... eu me sinto bem de verdade,



... me sinto leve ...

Nenhum comentário: