domingo, 19 de julho de 2009

Formatura




Bem , somos em seis, seis amigas, seis irmãs.

e essa semana uma delas se formou...

conseguiu essa grande conquista, que para ela teve um gostinho de vitória e superação ainda maior, por que no começo do curso ela odiava e queria sair, mas hoje é apaixonada pela sua profissão e tenho certeza absoluta que será uma grande profissional, uma grande nutricionista.

Na sua colação , estava linda, feliz d+ e todos nós lá comemorando esse momento com ela,compratilhando de sua alegria.

Em sua missa, infelizmente não deu para que eu fosse, mas recebi informações que estava linda, radiante.

No o baile, pra variar um poquim, ela estava linda d+, um vestido verde destacando seu olhos tambem verdes.Um sorriso que não saiu de seu rosto em momento algum.

E acho que por esse momento de alegrias intensa ... ela chorou ... um choro de alegria por ver tanta gente ai com ela, festejando sua vitória.

Paz, você merece muito mais...


Torço sempre e tenho certeza que está so começando.Viá grandes conquistas pela frente.

Bjusssssss te amo .

Um comentário:

Paz... disse...

Estou sem palavras... só tenho q agradecer por tudo.
Muito Obrigada!